rejeição 733
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Esta rejeição 733 está indicando que o cliente/destinatário de sua nota é de um estado diferente do seu, mas está sendo utilizado um CFOP de operações para dentro do mesmo estado.

Para corrigir esse erro tem que estar alterando o CFOP dos produtos da nota clicando no produto duas vezes ou nos 3 pontinhos na posição vertical ao lado do produto e após em editar, clique em “Outros (CFOP,NCM e CEST) ” campo no qual a imagem está abaixo. Apenas informe o CFOP correto e clique em SALVAR.

Tem que alterar o CFOP de todos os produtos que estiverem na nota com o CFOP errado.
Após realizar as alterações é apenas clicar em salvar e enviar.

OBS: Verifique com seu contador qual seria o CFOP correto para utilizar nesta nota. Normalmente os CFOP com início 5 é para operações dentro do mesmo estado e com início 6 é para fora, os mais utilizados para nota de venda é o 5102 para dentro do mesmo estado e 6102 para fora do estado.
Mas sempre verifique estas informações com o contador da empresa para não trazer problemas futuros para a empresa.

Espero que este blog tenha lhe ajudado a resolver seu problema com a rejeição 733.

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