0 Comments 1 mês 269 words

Sefaz de SP está passando por instabilidades, caso esteja tentando emitir uma NFe ela poderá aparecer dessa forma:

Rejeição: Erro não catalogado (código de status não localizado: A seguinte excecao ocorreu durante a execucao: Error=[3906]; Severity=[16]; State=[1]; Proc=[NFeIn.usp_LoteInsertV310]; Line=[44]; Message=[Failed to update database “NFe_In_XML” because the database is read-only.])

 

Isso acontece quando o sistema consulta o servidor de autorização do estado, mas recebe algum erro de conexão que não condiz no manual do contribuinte, isso quer dizer que poderá retornar qualquer coisa, o mais comum é Erro não Catalogado.

Não é possivel corrigir esse problema dentro do emissor, justamente por que não é algo relacionado ao programa, mas sim nos servidores da Sefaz do Estado.

Para autorizar a nota fiscal será necessário aguardar os servidores normalizarem. Ou poderá entrar em contato diretamente com a sefaz do estado e verificar o processo de correção.

Segue dados para contato da sefaz de SP:

E-mail
Acesse o sistema de envio de e-mails. por este link: https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/Correio-Eletronico.aspx 

 

Telefone
0800-0170110 (exclusivo para telefone fixo)

(11)2930-3750 (exclusivo para telefone móvel)

Atendimento humano: de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.
Atendimento eletrônico: disponibiliza informações 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Atendimento presencial
Agendamento Eletrônico
Unidades de Atendimento
Central de Pronto Atendimento – Sé
Avenida Rangel Pestana, 300 – Sé – São Paulo – SP

Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h às 13h, mediante agendamento

 

Veja mais recursos na nova central de ajuda da treeunfe:

help.treeunfe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.