Se no momento de emitir sua NF-e acabar se deparando com esta rejeição 925, fique tranquilo(a) pois é muito mais simples do que aparenta!
Basicamente esse erro aparece quando seu cliente é uma pessoa física, e dentro do cadastro dele no sistema emissor foi preenchido uma Inscrição Estadual de contribuinte.
Abaixo estará um print de exemplo nesta situação:
Então, o que precisará ser feito é apagar o campo de Inscrição Estadual, e deixar o cliente como “Não contribuinte”.
Será dessa forma que você irá solucionar a rejeição 925, depois desses procedimentos é apenas selecionar o cliente novamente dentro da nota e reenviar.
Simples não é?
Porém se mesmo com este tutorial você ficar com alguma dúvida, seja em relação ao erro ou em relação a qualquer processo dentro do sistema, não pense duas vezes em entrar em contato com o nosso time de suporte!
Temos uma equipe de especialistas em emissão de notas, que estarão a disposição para lhe atender da melhor forma possível.
E você? Conhece o FreeNFe?
Um emissor rápido e intuitívo, que irá acelerar os processos dentro da sua empresa. Quer saber como começar?
Eu tenho uma super novidade para você!
Esse tutorial acima é referente a nossa versão antiga, para acessar a nova versão clique no link abaixo.