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Se no momento de emitir sua NF-e acabar se deparando com esta rejeição 925, fique tranquilo(a) pois é muito mais simples do que aparenta!

Basicamente esse erro aparece quando seu cliente é uma pessoa física, e dentro do cadastro dele no sistema emissor foi preenchido uma Inscrição Estadual de contribuinte.

Abaixo estará um print de exemplo nesta situação:

Rejeição 925

Então, o que precisará ser feito é apagar o campo de Inscrição Estadual, e deixar o cliente como “Não contribuinte”.

Rejeição 925

Será dessa forma que você irá solucionar a rejeição 925, depois desses procedimentos é apenas selecionar o cliente novamente dentro da nota e reenviar.

Simples não é?

Porém se mesmo com este tutorial você ficar com alguma dúvida, seja em relação ao erro ou em relação a qualquer processo dentro do sistema, não pense duas vezes em entrar em contato com o nosso time de suporte!

Temos uma equipe de especialistas em emissão de notas, que estarão a disposição para lhe atender da melhor forma possível.

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Esse tutorial acima é referente a nossa versão antiga, para acessar a nova versão clique no link abaixo.

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