Rejeição 372
0 Comments 2 anos 228 words

Estava emitindo sua nota fiscal tranquilamente, até que se deparou com a rejeição 372?

Fique tranquilo(a), com este tutorial irei lhe ensinar a como solucionar essa rejeição seguindo alguns simples passos.

CAUSA: Quando for emitda uma nota fisal para um cliente do exterior “EX”, e alguma informação em seu cadastro estiver preenchida incorretamente, então será retornado a rejeição 372.

COMO CORRIGIR:

1° Passo: Localize a aba de “Clientes”

Rejeição 372

2° Passo: Selecione seu cliente, e clique em “Editar”.

Rejeição 372

3° Passo: Nesta etapa você irá verificar todo o cadastro do cliente, verificar os campos e identificar qual foi preenchido incorretamente.

No meu caso de exemplo, tinha uma letra preenchida no número de telefone, então iremos corrigir:

Rejeição 372

Assim que fizer a correção, basta salvar o cadastro do cliente e reenviar a nota fiscal, o problema estará resolvido!

Está procurando um emissor de notas fiscais para sua empresa? Caiu no lugar certo!

Conheça agora o FreeNFe, o melhor emissor de notas fiscais para sua empresa, emita notas ilimitadas gratuitamente e tenha um emissor rápido, fácil e simplificado.

Conte conosco quando precisar de suporte, temos uma equipe especializada e pronta para lhe atender da melhor forma possível.

Eu tenho uma super novidade para você! 

Esse tutorial acima é referente a nossa versão antiga, para acessar a nova versão clique no link abaixo.

Acessar FreeNFe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.