emissor freenfe
0 Comments 2 anos 1.488 word

E claro, é bem provável que você mesmo já tenha a feito essa pergunta sobre o emissor FreeNFe, eu não vou mentir, várias vezes fiz esta pergunta para o Google.. rsrs

Mas porque isso é tão relevante? Porque o ser humano em si, tem um curiosidade muito grande, e quando se trata de algo na internet, ou algo como um sistema por exemplo, a preocupação aumenta essa curiosidade, porque as pessoas querem saber se aquilo que estão em mente de comprar, vai superar as suas expectativas ou não.

E neste sentido, começam as buscas, a fim de saber de outras pessoas que já usaram ou usam aquele determinado produto, sobre a sua experiência.

Já ouviu falar em efeito manada?

Se sim, show, se não, vou fazer um breve resumo aqui.

O efeito manada, ou comportamento de manada, é usado para descrever uma situação em que indivíduos agem ou reagem a um comportamento igual, em grupos, mesmo que não haja uma direção planejada.

Um exemplo bem claro que todos nós pudemos observar, aconteceu logo no começo da pandemia de Covid-19 aqui no Brasil. Quem se lembre de ir nos mercados, e ver filas e filas de pessoas com carrinhos lotados de papel higiênico?

Claro que tem mais coisas por trás deste comportamento, que a psicologia explica, mas é uma outra conversa, aqui é sobre o efeito manada.

Quando uma pessoa vê outras pessoas fazendo uma determinada coisa, por extinto, elas também o fazem.

Outro exemplo, quando houve a greve dos caminhoneiros, os postos passaram a ter filas enormes, mesmo com os preços superfaturados, para abastecimentos dos seus carros. E isso aconteceu não porque era necessário, mas porque um vê o outro, o outro o outro e assim sucessivamente, é instinto. Por isso efeito manada, onde um vai, outro também vai, a mesma coisa que acontece com os animais.

Bom, mas o que tudo isso tem a ver com a pergunta se o emissor FreeNFe é bom ou não?


Digamos que eu quero te mostrar que dentro dos negócios e do mundo de empreendimentos, este conceito também é válido.

E agora sim, respondendo a pergunta: SIM

O FreeNFe é bom, diga-se de passagem, é excelente, não é me gabando não, mas é o que os usuários dizem. Por isso eu falei sobre o efeito manada, onde um determinado grupo vai junto com os outros… haha, e não é aquela história antiga de “maria” vai com as outras não tá, é até bem parecido.

Voltando ao assunto do emissor FreeNFe, porque ele é tão bom e cativa tanta gente, a explicação é simples e razoável, ele foi feito sob medida. Eu acho que já falei sobre isto em outro post aqui mesmo neste blog, bom, mas não custa dizer novamente neh, afinal de contas, é a característica central do emissor.

Mas isso é o que eu estou falando, e o que os usuários dizem?

Como diz aquela outra história neh, nem Jesus conseguiu agradar a todos, então é claro que ser 100% não é praticamente impossível, na real, é IMPOSSÍVEL. Mas dentro daquilo que propomos a entregar, o nível de satisfação dos nossos usuários vai muito bem, obrigado.

Eu quero compartilhar com vocês alguns dos comentários que recebemos todos os dias sobre o emissor FreeNFe vamos lá

Muito bom, fácil de operar, simples e objetivo;

Sistema muito simples de operar;

Muito bom, vou comprar em breve;

ÓTIMO PROGRAMA, FÁCIL ACESSO E ÓTIMO SUPORTE;

bão bisurdo;

Estou sempre indicando esse produto, para os meus amigos comerciantes;

Recomendo a todos o emissor freenfe!!!

Tem um ótimo suporte técnico , além de ser gratuito para os pequenos empreendedor trata os mesmo sem acepção sendo gratuito os suporte é excelente independente de ser planos ou grátis . Parabéns;

É MARAVILHOSO, SUPER FÁCIL DE USAR!!!!;

Vocês são os melhores.

Excelente! Já indiquei o emissor freenfe para vários colegas.

Programa ótimo, assim que crescer um pouco mais a empresa, terei grande satisfação para assinar o serviço plus. Recomendo muito;

O emissor freenfe me ajuda muito no dia a dia ainda mais por sermos uma pequena empresa;

Uma ferramenta sensacional;

Prático, fácil e sem burocracia !!!

Uau, olha só, eu poderia listar aqui mais de mil desses comentários, mas não vai fazer muita diferença, o que eu quero mostrar é que a ferramenta atende muito bem, e isso não sou eu que estou dizendo, é quem usa efetivamente no dia a dia.

Poderia estar inventando esses comentários? Sim, poderia, mas seria uma extrema falta de profissionalismo.

Eu até poderia citar os nomes das empresas ali embaixo de cada comentário, mas não seria ético, uma vez que a LGPD está aí para a proteção dos dados, e também não seria ético da minha parte.

O fato é que estes são depoimentos reais, de pessoas reais, pessoas e empresas impactadas positivamente pelo simples uso de uma ferramenta emissora de notas fiscais.

Nota-se que ali tem depoimento tanto de usuários gratuitos, quanto usuários da versão completa. E ambos estão satisfeitos.

Eu vou compartilhar com vocês aqui agora, um link da nossa página de relação com investidores. Ela traz várias informações da nossa empresa, a qual temos a capacidade de ser transparente e mostrar. Inclusive, os depoimentos negativos, afinal de contas, nem tudo são flores, às vezes, tem espinhos também, como disse ali mais acima, infelizmente não existe como agradar 100%, mas fazemos o nosso melhor para chegar pelo menos perto.

Página portal do investidor

E os números? O que dizem?

Caso você não tenha aberto o link, eu vou compartilhar aqui alguns números atuais das pesquisas de desempenho de satisfação.

Hoje, nós temos 2 métricas, que usamos para medir a satisfação dos nossos usuários. Uma que usa nota de 0 a 5, e uma outra de NPS, de 0 a 10.

Neste exato momento, em que escrevo este post, a satisfação que vai de 0 a 5, está exatamente em: 4,66. Uou, isso é muito bom. Está em um nível de excelência, quase 100%.

Já a pesquisa de satisfação NPS, que vai de 0 a 10, está exatamente em 93.

Este número é extremamente bom, pois entre 75 e 100, o nível também é de excelência.
Quando comparamos com a média brasileira, a diferença é gritante, a média Brasil está em 27.

Pois bem, lembra da pergunta lá de cima? O FreeNFe é bom? Se os números falassem, o que eles diriam quando levamos em consideração estes apresentados? Acho que os números falam sim, então o que dizem? Na minha opinião, que o FreeNFe não é bom, mas que ele é extremamente bom.

Logo, quando você tiver com esta dúvida cruel, ou alguém que você conhece, te perguntar se o FreeNFe é bom, você que é inteligente já vai saber a resposta na ponta da língua, se for pelo WhatsApp, na ponta dos dedos.. rsrs

Mas que isso não fique apenas nos achismos e porque eu escrevi tudo isso aqui não. Você deve testar, deve usar e formar a sua própria opinião.

Caso você ainda não tenha o FreeNFe instalado, vamos lá, não fique perdendo tempo, baixe agora mesmo o melhor emissor de notas fiscais do Brasil e já saia emitindo suas notas.

Mas se você já é usuário da versão free, e quer dar aquela turbinada no seu emissor, agora é a hora, não “titubeie”, faça agora mesmo a sua compra e libere todos os recursos que o sistema oferece. Ah, até você que não usa nem a free, se já quiser entrar direto na plus, não tem problema nenhum, pode comprar e já será liberado no seu CNPJ.

Obs: Se a compra for realizada via PIX ou Cartão, a liberação acontece imediatamente, mas se for no boleto, pode demorar até 48 horas.

Ah, mais uma coisa… SUPER DICA

Nós trabalhamos com a política da garantia de reembolso garantida.

Como funciona?

Você faz a sua compra tranquilamente, podendo ser o plano anual, semestral ou mensal, e se por qualquer motivo, não superar as suas expectativas, dentro do prazo de 30 dias, nós te devolvemos o valor integral investido, ou seja, o risco é zero.

Só não vai arriscar ficar sem usar o FreeNFe neh?

Não perca tempo então, clique no botão abaixo para fazer a sua compra. Eu consegui um cupom de desconto, e estou anexando aqui, para você que vai comprar o plano anual, já vai ter 5% de desconto, igual para quem comprou na semana passada no meu outro post.

Quero comprar agora o plano anual com desconto!

Bom proveito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.