Rejeição 204
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Erro: Rejeição 204 Documento Fiscal Eletrônico já existe na base de dados da Sefaz. Nota está autorizada nos servidores da Sefaz porém não retornada a informação de autorização ao sistema, ficando assim como rejeitada no emissor e autorizada na Sefaz, para verificar se realmente trata-se deste caso, consulte a chave de acesso no site da receita e veja se a numeração e valores da nota batem.

Para verificar a nota na sefaz basta pegar a chave de acesso que aparece na tela e pesquisar clicando neste link SEFAZ   Caso não consiga pesquisar pela chave que lhe aparece, verifique no histórico, abra sua nota e clique no botão histórico

Existe duas maneiras de corrigir esse erro da rejeição 204, a gratuita e a da versão PLUS + .   Correção Versão Plus +: Faça o download desta nota no site da receita, colando a chave e descendo um pouco a tela tem a opção Download do documento.

Depois no FreeNF-e temos a opção importar, na aba cadastros.

Correção Versão Gratuita : Clique sobre a nota com o botão direito escolha a opção Informar Nº de protocolo, abrirá uma janela para informar a chave de acesso e o numero de protocolo, primeiro informe a chave de acesso e clique em ok, depois informe o numero de protocolo de autorização que se obtêm ao realizar a consulta no site da Sefaz e clique em ok.

Ao clicar em informar numero de protocolo vai abrir este campo pedindo a chave de acesso da nota.

Insira a chave de acesso e clique em OK.
Ao clicar em OK, vai aparecer este campo pedindo o numero de protocolo. 

Informe o numero de protocolo e clique em OK.
O numero de protocolo se encontra na Sefaz, que pode ser copiado e colado no campo do protocolo.

Pronto, sua nota estará atualizada. 

Esperamos ter ajudado você.
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