Cancelar nota FreeNfe WEB
0 Comments 7 meses 338 words

Você acabou de efetuar a migração, e foi gerar uma Nfe por algum motivo tem quer realizar o cancelamento dela, ai  você se pergunta onde está a aba de cancelar a nota dentro do FreeNfe WEB?

 

Neste tutorial vou mostrar a você como está efetuando o cancelamento da nota, em poucos cliques você consegue solucionar seu problema.

 

1- Acessando o FreeNfe Web lhe dará acesso a página principal do emissor, onde se encontra todas as notas a qual foi emitida por você,localizando a nota a qual você deseja cancelar no final da mesma tem 3 pontinhos de acordo com a minha imagem abaixo.

2- Assim que localizar esses 3 pontinhos, só estar clicando no mesmo ao clicar lhe dará acesso a um menu de funções, onde ali está a opção de cancelar.

3- Clicando em Cancelar, irá abrir uma tela igual essa da imagem abaixo.

No campo Motivo você irá especificar qual é o motivo do cancelamento da nota,lembrando que o campo não pode passar de 200 caracteres, feito isso só clicar em  enviar e pronto,sua nota foi cancelada.

Você viu como é simples efetuar o cancelamento de sua nota,e falando em simplicidade vamos ressaltar que o FreeNfe web ele veio para facilitar e simplificar a vida de muitos empresários,para assim melhor atender você pequeno e grande empresário.

Caso você ainda não é cliente plus,  mas tem o interesse de ter acesso a todas ferramentas do emissor,só clicar no link abaixo que irá lhe direcionar para o caminho certo.

Clica aqui

Ai você se pergunta quais são as vantagens na versão Plus do emissor Web, a versão Plus contempla vários recursos que não estão disponíveis na Free, como:

*Suporte via chat em tempo real e conexão remota

*Clonar Notas

*Importação de XML

*Importação de TXT

*Backup em Nuvem

*Envio de Notas por Email

*Envio de Notas por WhatsApp

*Multi-Usuários

*Sem Propagadas

*Logo na DANFE

*Peso e Volume

Clica aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.