A rejeição 213 ocorre quando o CNPJ do emitente, que está cadastrado no emissor, difere do CNPJ que está cadastrado no Certificado Digital.
Veja a foto do erro que aparece no momento em que você tenta enviar sua nota fiscal:
Para solucionar a rejeição 213, precisa alterar o CNPJ que foi inserido no certificado, para o que está no emissor, é altamente recomendado que este processo seja feito junto aos técnicos da certificadora pois eles têm o domínio sobre o seu certificado.
Nosso suporte não realiza essa alteração justamente para não danificar o seu certificado digital, é um processo simples para quem possui o domínio e técnicas certas para a execução.
Após alterar, para configurar e inserir o Certificado Digital novamente, CLIQUE AQUI.
Finalizado o processo, basta enviar a nota novamente.
Nos colocamos à disposição caso tenha quaisquer dúvidas. Nunca hesite em nos contatar, por e-mail ou pelo nosso chat online.
Nossa equipe de especialistas estão prontos para atender e te ajudar em qualquer processo ou erro que aparecer em seu emissor de nota fiscal.
Esperamos ter ajudado.
Você que ainda não tem o FreeNFe para emissão de suas notas fiscais, clique no link abaixo e baixe agora mesmo!