Rejeição 724
0 Comments 2 anos 225 words

No momento de emitir sua NF-e, deparou com a rejeição 724?

Este erro acontece quando o cadastro do cliente da nota fiscal não foi totalmente preenchido, especificamente o nome/razão social do cliente.

Neste tutorial, irei lhe instruir passo a passo para estar corrigindo este erro. O primeiro passo é abrir o cadastro do cliente e verificar as informações, e claro, preencher a razão social.

Assim que preencher, é apenas salvar e selecionar este mesmo cliente novamente dentro da nota fiscal, clicando na lupa de busca.

Assim que fizer esses procedimentos, a rejeição 724 será corrigida e a nota será autorizada normalmente!

Fácil não é mesmo?

Se você ainda tiver qualquer dúvida, seja em relação a este erro ou qualquer processo dentro do sistema, não pense duas vezes para entrar em contato conosco através do suporte online.

Temos uma equipe de atendentes especialistas na área, que estarão a disposição para lhe fornecer a melhor qualidade de suporte possível!

Precisa de um emissor de notas fiscais para sua empresa e não quer gastar muito? Que tal não gastar nada?

Isso mesmo, te apresento o FreeNFe, o melhor emissor de notas fiscais que é totalmente gratuito, rápido, fácil e seguro.

Eu tenho uma super novidade para você! 

Acesse agora a nova versão FreeNFe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.