0 Comments 2 anos 488 words

Antes de chegar a ser emissor sebrae e vários outros, o caminho da NFe no Brasil foi longo.
A NFe do Brasil nasceu dentro da Globalweb Corp em 2008, a partir de um spin off da True Access Consulting (empresa de segurança da informação, que participou do projeto piloto da NF-e em 2005). 

Na ocasião, as empresas buscavam uma solução segura para a guarda do certificado digital e para melhorar a performance das assinaturas das notas eletrônicas. 

Para atender a demanda do mercado cada vez mais exigente e que buscava um único fornecedor especialista em soluções de inteligência fiscal segura, a Globalweb Corp firmou uma parceria com a Comercial Mineira (Grupo BMG) e criou a NFe do Brasil.

A visão da Nota Fiscal no Brasil é sempre evoluir trazendo segurança e inteligência fiscal buscando sempre atender às normas definidas pelas Secretarias da Fazenda. 

Com a obrigatoriedade e grande demanda, em 2016 a SEFAZ de São Paulo informou que não iria mais continuar com a responsabilidade do emissor gratuito, portanto a SEFAZ de SP transferiu ao Sebrae para assumir o emissor gratuito, desde 2017 essa instituição passou a disponibilizar o aplicativo gratuito de NFe para as empresas. 

Por mais que a Sebrae tenha disponibilizado o emissor gratuito, para os empreendedores houve uma oportunidade de oferecer um produto que já havia no mercado oferecer uma versão melhorada com mais recursos e automação nos processos, por mais que sejam pagos é por sua maior eficácia na gestão administrativa, deixando a gestão mais eficácia que as pessoas optam em escolher.

Reinventar é a essência do mundo atual, a busca pela mudança e o desejo de transformar sonhos em resultados reais. Sendo assim o FeeNFe também faz parte disso, se transforma junto com você , te oferece cada vez mais , como novas tecnologias e melhor forma de fazer o que já fazemos bem, afinal tudo o que é bom pode melhorar e evoluir. Mais de 300 mil empresas já baixaram e utilizaram o FreeNFe, que é o nosso sistema de emissão de documentos fiscais eletrônicos, buscando a praticidade na gestão do seu negócio,  com novos recursos, mais rápido, prático e efetivo.

Uma das principais vantagens é o suporte online, com o funcionamento das 8:30 às 18hrs possui pessoas capacitadas em prontidão para lhe atender e ajudar da melhor forma possível. Visando ajudar nas dificuldades e erros do dia a dia e erros que podem vir aparecer no momento que é gerado a nota, nossa equipe se dispõe fazer tutoriais, vídeos explicativos pensando em você e como poder ser trazido uma solução para o problema. Poderá acessar a Central de Atendimento AQUI 

Nós buscamos melhorar e evoluir junto com você, trazendo sempre o melhor para que você também ofereça o seu melhor na sua empresa! 

Clique e conheça o FreeNFe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.