0 Comments 6 anos 531 words

Buscando sempre melhorar o nosso software e deixar mais agradável e eficaz nos seus resultados.
A Treeunfe Tecnologia ao longo do tempo vem trazendo correções, melhorias e novas funcionalidades, constantemente em nossos softwares, visando o bom desempenho de nossos produtos e corresponder às necessidades de nossos clientes.
Nossa missão: “Empreender excelência na gestão empresarial, por meio da tecnologia da informação, gerando valor para nossos clientes, time e sociedade.”

Pensando nestes benefícios aos nossos clientes lançamos uma nova versão atualizada com recursos novos, melhorias nos recursos já existentes e correções de bugs que apareceram na versão anterior.

Correções  

Correções para o FreeNFe

  • Enviar notas em PDF para o Contador:
    – Agora é possível enviar  remessa de NFCe em PDF para o contador.
  • Data de fundação na consulta de CNPJ:
    – Consulta por CNPJ de clientes, fornecedores e transportadoras, agora tem a informação da data da fundação (data que a empresa abriu as portas).

Otimização (Melhorias)      

Novas melhorias para o FreeNFe

  • Precisão ao consultar cadastros de produtos e clientes: 
    – Ao consultar um cadastro de produto ou cliente, o resultado retornará com mais precisão, deixando a busca precisa e os resultados com mais acerto.
  • Precisão nas buscas por CEP:
    – Ao buscar um endereço pelo CEP, o sistema estará retornando um valor mais preciso, com endereço corretos e sem erros.
  • Inicialização do sistema mais rápida:
    – Ao iniciar o sistema, ele abrirá mais rápido do que a versão anterior, para que isso acontecesse precisamos reduzimos a quantidade de notas visualizada na tela inicial, agora somente as NFes emitidas em 30 dias aparecerão na tela principal, NFes com mais de 30 dias estarão ocultas, e só poderão ser visualizadas caso você configure o +Filtros para exibir na tela.
    + filtros-Ativado


Novos Recursos    

Novos recursos para o FreeNFe

  • Consultas e atualizações de Notas Fiscais eletrônicas:
    – Notas fiscais com situação rejeitada, pode ser consultada e atualizada diretamente pelo sistema.
    Siga o passo a passo
    Clica em Geral > Consultar Situação da NFe > informa a chave de acesso que aparecer na mensagem de erro da nota > clica em Consultar SEFAZ > depois clica em Atualizar.

    freenfe
    freenfe
  • Novo layout da DANFE NFCe:
    – O layout do cupom fiscal foi modelado para melhorar a experiência com o consumidor final, este documento tem o nome de DANFE NFCe, um Documento Auxiliar da Nota Fiscal.

O que achou da Nova versão 4.0.0.1258?

As mudanças que falamos, foi graças ao feedback de alguns clientes e análises internas de nosso time, onde corrigiu, atualizou e inovou mais uma vez.
Com a ajuda de todos, o sistema ficará cada vez melhor para trabalhar, um programa do seu jeito, sem dificuldades, sem demora.
A Treeunfe Tecnologia está disposta a ouvir nossos clientes para melhorias ou idéias que possam melhorar ou complementar nosso sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas.

Envie sua sugestão de melhorias, correções e o que for preciso para facilitar a usabilidade do FreeNFe, nosso time está disposto em lhe ouvir.

Deixe seu comentário ou envie um e-mail para [email protected]

Acesse a nova versão do FreeNFe

Continue conectado em nossas mídias Sociais.

freenfe.com.br  Nosso canal no YouTubeNosso FanPage no Facebook Conheça nosso LinkedIn  Conheça nosso Google Plus Conheça nosso Twitter