0 Comments 3 anos 595 words

Um dos principais motivos do crescimento de uma empresa é a inovação, por isso nós da Treeunfe lançamos uma nova ferramenta para potencializar seus conhecimentos sobre sua própria empresa, trazendo mais clareza e poder na tomada de decisões: O Resulka Negócios.

Você deve estar pensando, o que é isso? Para que serve?
Mas calma que eu vou responder todas suas dúvidas neste post.

A dor de cabeça do empreendedor

No mercado atual, nós vemos muita dificuldade em gerenciar uma empresa, seja de qual for o porte, alguns empreendedores acabam perdendo dinheiro em algumas operações.

No caso da emissão de documentos fiscais, quem tem um grande fluxo de notas pode ter muita dor de cabeça por conta de entrada e saída, controle de estoque, tudo isso centralizado em apenas um setor.

Um simples erro neste setor e sua empresa pode perder dinheiro na operação. Então pensando nesse e em outros erros que podem ocorrer no gerenciamento de sua empresa, surgiu o Resulka Negócios.

Essa ferramenta foi lançada com intuito de melhorar o gerenciamento de notas fiscais, para você empreendedor ter o controle total de tudo que sai e entra na sua empresa.

O incrível: Resulka negócios

Um sistema onde você tem total acesso via internet, que você pode controlar acessando pelo celular e por seu computador local, e o melhor, tudo isso com segurança e praticidade.

Um poderoso cofre digital que armazena todas as suas notas fiscais de entradas e saídas e ainda monta gráficos para que você entenda melhor sobre a saúde fiscal do seu negócio!

A ferramenta pode ser usada por você empreendedor ou pode ser designada para um setor específico onde tudo é administrado, a função é deixar as informações da sua empresa o mais clara possível para sua leitura.

Além de mostrar as informações da sua empresa, ela também mostra gráficos onde você pode tirar ideias para novas vendas.

São gráficos muito intuitivos, por exemplo, qual cliente compra mais, para qual região está saindo mais nota, qual produto estou vendendo mais, entre outros.

Com o Resulka Negócios a sua empresa está sempre um passo á frente do concorrente, onde você sabe exatamente onde está o seu faturamento e consequentemente sabe quando investir mais e ter ainda mais lucro.

Quais as funcionalidades?

Eu já mencionei algumas funcionalidades acima, mas vou deixar elas de maneira mais clara.

  • Busca automática das notas fiscais emitidas contra o seu CNPJ
  • Manifesta de forma simples e prática as notas fiscais recebidas
  • Consulta e recebe suas notas fiscais com segurança 
  • Análise fiscal e armazenamento de notas da empresa
  • Controle total na mão do empreendedor: Armazenamento automático das notas fiscais, garantia de segurança, download das notas a qualquer momento
  • Relatórios informativos
  • Gerador de idéias para seu negócio.

Essa são algumas das ferramentas disponíveis no Resulka negócios, resumidamente é um cofre digital para suas notas, e também um gerador de idéias, tudo isso dentro de uma mesma plataforma.

Ficou animado? Então pode ficar mais animado ainda porque eu tenho uma super novidade para você! 

Acabamos de liberar algumas vagas para você que já é cliente PLUS+, isso mesmo, você que já é cliente nosso tem esse bônus totalmente gratuito e pode utilizar o quanto quiser.

Então não perca tempo, se você já é cliente PLUS + clique no link abaixo e conheça agora mesmo o Resulka Negócios.

QUERO CONHECER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.