0 Comments 6 anos 246 words

Notícia boa para pequenas empresas

O WhatsApp apresentou no dia 18/01/2018 o aplicativo WhatsApp Business, que é um aplicativo para pequenas empresas, disponível para Android e o melhor de tudo, completamente gratuito(pelo menos por enquanto), assim como o FreeNFe.

O WhatsApp é usado no mundo inteiro, por pessoas que querem se comunicar com empresas que são para elas, importantes, desde uma revenda de produtos vindos da China, até uma empresa que conserta aparelhos eletrônicos.
Uma vez que o WhatsApp foi criado para comunicação entre pessoas, este modelo não é o mais adequado para as empresas, por isso os detentores do aplicativo, querem promover uma melhor experiência do seu uso comercial.

Com a versão Business, será possível separar as mensagens pessoais das mensagens comerciais, facilitando a interação entre empresas e clientes.
Cerca de 1,3 bilhões de usuários também terão a possibilidade e facilidade de contactar as empresas que lhe interessarem.

As pessoas continuarão a usar o aplicativo como já usam costumeiramente, tendo controle total sobre as mensagens que recebem, com a opção de bloquear qualquer número, incluindo o de empresas.

O WhatsApp Business já está disponível, é gratuito e pode ser baixado na Google Play na Indonésia, Itália, México, Reino Unido e EUA.

O aplicativo será lançado no mundo todo nas próximas semanas. Estamos aguardando.
Notícia Oficial

Acesse agora o FreeNFe

Continue conectado em nossas mídias Sociais.

    Blog FreeNFe  Nosso canal no YouTube  Nosso FanPage no Facebook   Conheça nosso LinkedIn Conheça nosso Google Plus  Conheça nosso Twitter