gerar boleto
0 Comments 2 anos 303 words

Para configurar e gerar boleto pelo FreeNFe, primeiramente precisa ter uma conta bancaria já com o nome e dados da sua empresa.

Ao gerar uma NFe, precisa selecionar o pagamento como boleto bancário.

gerar boleto

Quando gravar o sistema irá apresentar um ícone verde para gerar o boleto. 

gerar boleto

Após clicar para gerar boleto, precisa realizar o credenciamento da sua empresa e conta, precisa inserir os dados da conta da empresa somente, os boletos irão sair com o banco de acordo com o sistema PjBank , pode ser Santander, Bradesco, entre outros.
a forma e layout dos boletos são um padrão do PJBank não tem como alterar as informações no boleto somente os valores e dados da empresa emitente são descritos no boleto. 

gerar boleto

Após fazer o credenciamento só gravar a nota e enviar pode marcar em menu>configurações>configurar sistema>boleto bancário>gerar boleto automaticamente, marcando essa opção sempre que finalizar a nota como tipo de cobrança por boleto ele gerar automaticamente o boleto em um link PDF para impressão, ele também envia o boleto de forma automática para o e-mail do cliente junto com o PDF da nota e o XML da mesma. 

Para dar baixa no boleto ou verificar novamente o link do boleto, precisa ir em Geral>Financeiro>e em ver detalhes, ai poderá verificar o link do boleto novamente.

*Não é possível emitir um boleto após a nota estar autorizada!
*Não opera em windows 7 ou inferior, somente windows 10

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dificuldade estamos a disposição no chat online para melhor lhe atender e esclarecer as suas duvidas.

Esperamos ter ajudado você.
Ainda não tem o FreeNFe?
Baixe agora mesmo e descomplique sua emissão de nota fiscal!

Baixar FreeNFe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.