Regime Tributário
0 Comments 2 anos 219 words

Esse erro ocorre devido a atualização do seu regime tributário na SEFAZ, verifique com seu contador qual é o seu regime tributário e para qual foi alterado, após isso altere no sistema.

Essa verificação pode ser feita pelo seu contador diretamente, ou você mesmo pode verificar dentro do Site do Sintegra, onde é possível buscar todas as informações da sua empresa.

Após isso, só seguir os passos a baixo dentro do FreeNFe.

Em Menu>configurações>configurar sistema, tem uma opção para alterar o regime da sua empresa.

Depois de alterado apenas refaça a sua nota com o novo regime e ela será autorizada.

É importante que você refaça a nota para que as alterações sejam aplicadas e o regime tributário seja alterado. Caso não refazer a nota o sistema não consegue atualizar e o erro pode retornar.

Se mesmo assim o erro persistir, entre em contato com nosso chat online pelo site do FreeNFe. Nosso atendimento conta com especialistas na emissão de nota fiscal e vão te ajudar a resolver esse problema.

Ainda não tem o FreeNFe? Não perca tempo, clique no link abaixo e acesse agora e comece suas emissões no emissor gratuito de nota fiscal eletrônica.

Acesse FreeNFe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.